Diretor de futebol do Vitória fala em "mercado forte" na janela de julho
Italo Rodrigues fala de segunda janela de transferências do clube

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Durante coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (1), de apresentação do meia Ricardo Ryller, o diretor de futebol Ítalo Rodrigues falou da movimentação do Vitória na segunda janela de transferências.
"O objetivo é justamente esse, fazer um campeonato competitivo, um campeonato consistente, trazer atletas que efetivamente possam nos ajudar, assim como os que estão aqui, estão nos ajudando. E a expectativa do torcedor é comum, é normal. Em fevereiro também, quando fechou a janela, tinha uma expectativa altíssima, todo mundo feliz, e aí depois a gente não começou o campeonato bem, a expectativa se frustrou até a gente voltar a ganhar no campeonato. Então o futebol muitas vezes não deveria, mas infelizmente ele é feito dessa gangorra de resultados. Atletas de repente que não serviriam tanto, passavam a servir, e o futebol é feito assim, por isso que eu falo muito em convicção, tudo que a gente faz aqui internamente a gente precisa ter convicção”, inicia Ítalo.
"Você deixar ele acreditar e não tiver convenção de que está sendo feito não faz sentido seguir, nem trabalhar com isso. Nem é a questão do Vitória, é a questão do profissional em si. Então a gente visa fazer uma janela assim, forte, independente da quantidade de peças de atletas que efetivamente venham a somar tendo em vista, inclusive que com a troca do treinador a gente mude um pouquinho o perfil do nosso jogo”, finaliza.