NotíciasEsporteCristiano Ronaldo publica foto da família com nova filha

Cristiano Ronaldo publica foto da família com nova filha

Craque português seria pai de gêmeos, mas acabou perdendo um dos bebês ainda no parto

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

O craque português Cristiano Ronaldo e sua mulher Georgina Rodríguez, que perderam um de seus gêmeos durante o parto, compartilharam uma foto de sua família com a menina sobrevivente nesta quinta-feira (21).

Na legenda do registro publicado, ele afirmou que sua esposa e a nova integrante da família estão finalmente em casa.

"Queremos agradecer a todos pelas palavras bondosas e pelos gestos. Seu apoio é muito importante, e nós sentimos o amor e o respeito que todos vocês têm pela nossa família. Agora é o momento de ser grato pela vida que nós para a qual acabamos de dar as boas vindas", disse ele.

Cristiano defende as cores do Manchester United, que encarou o rival Liverpool na terça-feira (19) em Anfield. Os torcedores do time da casa fizeram uma homenagem ao jogador.

Aos sete minutos de jogo, em alusão ao número da camisa do atacante, o público presente e a comissão técnica do Liverpool realizaram um minuto de aplausos em apoio a Ronaldo, enquanto a torcida dos Reds cantava a música "You'll Never Walk Alone" (Você nunca caminhará sozinho).

CR7 postou um vídeo da homenagem em seu perfil no Instagram com o texto: "Um mundo... Um esporte... Uma família universal. Obrigado, Anfield. Minha família e eu não nos esqueceremos nunca deste momento de respeito e compaixão".

O gesto ainda se torna mais marcante levando em consideração que a rivalidade entre Liverpool e Manchester United é a maior do futebol inglês.

Cristiano havia anunciado nas rede sociais que perdeu seu filho que tinha acabado de nascer, enquanto o outro bebê, uma menina, se encontrava estável.

O jogador de 37 anos já tinha quatro filhos, sendo três deles com barriga de aluguel.
 

Tags

Notícias Relacionadas