NotíciasEsporteCR7 agradece publicamente à manifestação de apoio em jogo do Liverpool

CR7 agradece publicamente à manifestação de apoio em jogo do Liverpool

O craque português perdeu, na última segunda-feira (18), um dos filhos gêmeos que esperava com a esposa Georgina Rodríguez

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cristiano Ronaldo fez questão de agradecer publicamente à manifestação carinhosa que recebeu durante o jogo entre Liverpool e Manchester United, que aconteceu na última terça-feira (19). O português perdeu um dos filhos gêmeos que esperava com a esposa Georgina Rodríguez na última segunda-feira (18).

Com o drama pessoal do craque, a rivalidade entre os clubes foi deixada de lado. No sétimo minuto da partida, todo o estádio, de pé, aplaudiu o português. A iniciativa da homenagem partiu da torcida do Liverpool, que, além de gritar o nome de Cristiano, cantou o famoso You'll never walk alone (Você nunca vai andar sozinho).

Em seu perfil oficial do Instagram, Ronaldo postou um vídeo do momento e agradeceu pelo apoio. "Um Mundo... Um esporte.. Uma família global... Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão", escreveu ele na manhã desta quinta-feira (21). 

Cristiano voltou aos treinos na última quarta-feira (20) e pode jogar no próximo sábado (23), quando o Manchester United enfrenta o Arsenal, em partida válida pelo Campeonato Inglês. 

Tags

Notícias Relacionadas