NotíciasEsporteConfrontos recentes entre Bahia e Flamengo foram recheados de gols

Confrontos recentes entre Bahia e Flamengo foram recheados de gols

Desde que voltou a Série A, o Tricolor só venceu o Rubro-Negro carioca apenas uma vez

| Autor: Marcos Valença

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ECBahia

A bola vai rolar às 19h, no Maracanã, para mais um duelo que envolve G-4 e Z-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. Em campo, de um lado o Flamengo e do outro Bahia. Apesar da diferença nas campanhas, o torcedor pode viver a expectativa de uma “chuva” de gols no confronto.

Desde o retorno do Bahia à Primeira Divisão foram realizados nove confrontos com 35 gols marcados, dando uma média de 3,8 gols por partida.

A única vez que o Esquadrão venceu foi em 2019. Na ocasião, o Bahia venceu por 3 a 0 com show de Gilberto, responsável pelos gols do Tricolor.

Outro fator que aumenta a possibilidade de gols no duelo está na parte ofensiva. O Flamengo tem o melhor ataque da competição, com 54 gols, e o Bahia é o oitavo melhor ataque com 33 gols.

"Independente do rival, do problema que eles possam ter, temos que focar no nosso, no nosso dia a dia, na nossa partida. Vai ser uma situação difícil para eles, mas temos que focar em nós, no que temos que fazer, e tentar tirar o triunfo", comentou o atacante tricolor Raí. 

Porém, apesar de ter sofrido um gol nos últimos sete jogos, o Tricolor tem a segunda pior defesa da competição, enquanto o Flamengo tem a segunda melhor defesa da competição com 28 gols sofridos.

"A gente sabe as coisas boas que estamos fazendo. É o mérito da nossa defesa, é sinal que todo o time que está treinando muito na hora que não tem a bola. Agora sabemos que temos um desafio muito importante pela frente. É continuar trabalhando, focado, e estar concentrado o jogo todo para não cometer erro para acabar mais um jogo sem sofrer gol. Vai ser muito importante trazer um bom resultado", disse o zagueiro Conti.

Confira a Ficha Técnica:

Flamengo x Bahia| 31ª rodada da Série A
Quando: quinta-feira (11)
Onde: Maracanã, Rio de Janeiro;
Horário: 19h (de Brasília);
Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP);
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Hugo Savio Xavier Correa (ambos de GO). 

Tags

Notícias Relacionadas