NotíciasEsporteCondé admite atuação ruim do Leão, mas celebra vitória diante do CRB

Condé admite atuação ruim do Leão, mas celebra vitória diante do CRB

Comandante do Leão afirmou que preferia uma exibição mais segura

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/E.C.Vitóra

Apesar da vitória diante do CRB por 1x0, nesta quarta-feira (24), no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Léo Condé não gostou muito do desempenho do Rubro-Negro. O comandante do Leão afirmou que preferia uma exibição mais segura.

"A gente sai muito feliz pelo resultado positivo, mas gostaria de construir de uma forma mais tranquila. No primeiro tempo a gente estava muito afoito, querendo resolver de qualquer maneira, com muita ligação direta. Ficamos muito afastados e perdemos a segunda bola. Com isso, a equipe deles ganhou confiança no jogo e criou dificuldade. Poderiam ter aberto placar se não fosse o Lucas. No intervalo a gente ajustou, pedi para jogar mais próximo, ter paciência com a bola e ser agressivo na marcação", analisou.

Condé destacou os ajustes feitos na segunda etapa que, de acordo com ele, foi fundamental para o Rubro-Negro vencer os alagoanos. " A partir do momento que diminuímos o espaço deles, principalmente no Anselmo Ramon, conseguimos fazer um segundo tempo muito bom. Poderíamos ter feito o gol um pouco antes. Criamos situações para isso. Naturalmente que eles também tiveram chances. É uma equipe experiente. A gente fica muito feliz pelo resultado positivo", explicou.

Por fim, o treinador do Vitória já projetou o duelo contra o Avaí, no sábado (27), a partir das 17h30, no estádio da Ressacada. "Já acompanhei alguns jogos do Avaí. É uma equipe que passa por mudanças com o novo treinador, e agora é o primeiro jogo em casa, depois de dois como visitante. Neste momento está um pouco precoce para fazer a avaliação da nossa postura no próximo jogo", concluiu.

Tags

Notícias Relacionadas