Com novidades, Brasil encara o Equador pelas Eliminatórias
Com vaga já garantida na Copa do Mundo, o treinador Tite irá testar formação com caras novas

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Líder isolada e classificada com antecedência, a Seleção Brasileira encara o Equador, fora de casa, nesta quinta-feira (27), pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, que será realizada no Catar.
O treinador Tite irá escalar um time um pouco diferente do habitual. Sem poder contar com o atacante Neymar, o meia Lucas Paquetá e o volante Fabinho, o técnico brasileiro vai utilizar o mesmo trio de ataque que empatou em 0x0 diante da Argentina, uma linha de frente com Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior, que vive grande momento no Real Madrid.
A grande novidade será a presença do meia Philippe Coutinho, que não atua pela Seleção desde a vitória sobre o Peru por 4 a 2, em outubro de 2020.
Já o Equador, precisa vencer o jogo para se garantir com antecedência no Mundial do Catar. A equipe de Gustavo Alfaro vive bom momento nas Eliminatórias, vindo de três jogos de invencibilidade, ocupando a terceira colocação na tabela.
O treinador não poderá contar os lesionados Luis Fernando León, Jeremy Sarmiento e Byron Castillo.
FICHA TÉCNICA
Equador x Brasil
Eliminatórias da Copa 2022 - 15ª rodada
Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, Quito, EQU
Data e hora: quinta-feira (27), às 18h
Árbitro: Wilmar Roldan, da Colômbia
Assistentes: Alexander Guzman e Jhon Leon, ambos da Colômbia
VAR: Leodan Gonzalez e Nicolas Taran, ambos do Uruguai
Equador: Domingúez; Ángelo Preciado, Torres, Hincapié e Estupiñán; Franco, Caicedo e Gruezo; Ayrton Preciado, Valencia e Plata
Brasil: Alisson; Emerson, Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior