Com Jean Lucas fora da relação, Brasil está escalado para encarar o Chile
Volante do Bahia é o único entre os 24 convocados que não estará na partida contra o Chile

Jean Lucas no treinamento da Seleção Brasileiro. Richarlison é visto ao fundo |Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Sem surpresas em relação ao time esboçado nos treinamentos durante a semana, o italiano Carlo Ancelotti optou por uma escalação mais ofensiva para a partida contra o Chile, que começa às 21:30 desta quinta-feira (4) e é válida pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Apesar das expectativas, o volante Jean Lucas, do Bahia, não fará sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira hoje no Maracanã.
O camisa 6 do Tricolor de Aço foi o único entre os 24 convocados por Carlo Ancelotti a não ser relacionado para a partida. O jogador foi convocado após o corte de Joelinton, que se lesionou com a camisa do Newcastle.
Sem Jean Lucas, Ancelotti terá somente quatro nomes à disposição no meio-campo: Bruno Guimarães e Casemiro, que começam como titulares, além de Andrey Santos e Lucas Paquetá.
Com os quatro atacantes - Raphinha, Estevão, João Pedro e Gabriel Martinelli - a expectativa é o que o Brasil faça um jogo de muita ofensividade diante dos torcedores no Maracanã.
Confira as escalações:
Brasil: Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.
Chile: Lawrence Vigouroux; Fabián Hormazábal, Paulo Díaz, Guillermo Maripán, Ivan Roman, Gabriel Suazo; Vicente Pizarro, Felipe Loyola; Lucas Cepeda, Aravena, Ben Brereton.