NotíciasEsporteCom festa no aeroporto, Bahia apresenta oficialmente Everton Ribeiro

Com festa no aeroporto, Bahia apresenta oficialmente Everton Ribeiro

Jogador irá vestir a camisa 10 do clube

| Autor: Luiz Guilherme

Foto: Reprodução: Redes socias

Na manhã deste domingo (7), o meia Everton Ribeiro desembarcou em Salvador para ser apresentado oficialmente como novo reforço do Bahia.

Aos 34 anos, o jogador foi recepcionado de braços abertos pela torcida do Tricolor que compareceu em peso ao Aeroporto Internacional de Salvador.

Tendo um currículo multicampeão, o ex-jogador do Flamengo chega ao Esquadrão com o status de contratação histórica e com a missão de elevar o patamar futebolístico do clube.

Em sua apresentação oficial na Fonte Nova, Everton elogiou o projeto do Bahia e destaca que Rogério Ceni, técnico com quem trabalhou junto em 2020/21 no Flamengo,  foi um outro fator determinante para sua vinda.

 

                               

                                                               Foto: Divulgação/EC Bahia

"A minha ambição é do tamanho do Bahia, olhar para cima. Mostrar que o Bahia veio para se encaixar na parte de cima da tabela, brigar por coisas grandes. É pensar grande, em surpreender.. (...) Me apresentaram um projeto muito ambicioso, de uma grandeza enorme. O que me motiva são novos desafios, buscar títulos, buscar fazer história", destacou Everton Ribeiro. 

"Quando ele me ligou, um cara que admiro, toda a conversa que a gente teve, projetando onde eu poderia jogar, como poderia ser a equipe...é um cara visionário, que pensa na frente, e é muito ambicioso. Ele está pronto para fazer o Bahia ser ainda maior do que é", explicou o jogador. 

                                   

                                                          Everton Ribeiro e Rogério Ceni juntos no Flamengo
                                                                  Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Tags

Notícias Relacionadas