NotíciasEsporteCom crises de pânico, jogador do Fortaleza é liberado para cuidar da mente; veja

Com crises de pânico, jogador do Fortaleza é liberado para cuidar da mente; veja

Jogador retornará às atividades após período de uma semana de afastamento

| Autor: Redação

Foto: Mateus Lotif/FEC

Após atentado ao ônibus do Fortaleza, ocorrido na última semana em Recife, após partida contra o Sport pela Copa do Nordeste, o atacante Thiago Galhardo foi liberado pelo Tricolor do Pici para cuidar da saúde mental. Segundo o Fortaleza, o jogador está sendo acompanhado pelo departamento médico do clube e retornará às atividades após um período de uma semana de afastamento. 

Galhardo foi às redes sociais para informar o afastamento. "Hoje me encontro de uma maneira interna na qual nunca me vi antes. Não importa aqui especificar o diagnóstico que o médico colocou no meu atestado, mas o fato é que estou angustiado, me sentindo profundamente abalado e com momentos de crises de pânico que não desejo para ninguém! Quem sente ou já sentiu isso vai entender bem do que estou falando" escreveu o jogador.    

                       Foto: Mateus Lotif/FEC

Após o empate contra o Sport, pela Copa do Nordeste, o ônibus do Fortaleza foi alvo de pedras na saída da Arena Pernambuco, na madrugada de quinta-feira (22).

Pedras e uma bomba foram arremessadas no ônibus, quebrando vidros e ferindo os atletas. João Ricardo, Escobar, Titi, Brítez, Lucas Sasha e Dudu ficaram feridos durante o atentado.

Tags

Notícias Relacionadas