NotíciasEsporteChampions: Liverpool e Villarreal se enfrentam em jogo de ida da semifinal

Champions: Liverpool e Villarreal se enfrentam em jogo de ida da semifinal

O jogo de ida acontecerá em Anfield, na Inglaterra, nesta quarta-feira (27), às 16h (de Brasília)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A bola vai rolar para a segunda semifinal da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (27). Liverpool e Villarreal vão se enfrentar às 16h (de Brasília), em Anfield, em primeiro jogo da disputa. 

Em uma ótima temporada, os Reds estão na final da Copa da Inglaterra, em segundo lugar na tabela da Premier League e são considerados os favoritos neste confronto. A equipe comandada por Jürgen Klopp chegou à semifinal depois de eliminar a Inter de Milão e o Benfica.

No entanto, o técnico alemão sabe que o jogo não será fácil. "Eu já tinha muito respeito por Emery e pelo Villarreal, mas agora pude ver apropriadamente e... Uau! É impressionante. É um treinador obcecado com os mínimos detalhes. Tem diferentes mecanismos e maneiras de pressionar e reagir diante de diferentes ocasiões. É um treinador de classe mundial e está fazendo um trabalho incrível", afirmou Klopp.

Por outro lado, o Villarreal conseguiu mostrar sua força eliminando dois gigantes: Juventus e Bayern de Munique. O técnico do Submarino Amarelo ressaltou a importância de chegar à semifinal da competição.

"O fator surpresa está diminuindo. Isso não está mais presente, quem chega às semifinais da Champions está lá porque merece. Conseguimos eliminar duas grandes equipes, e eles sabem que não vai ser fácil. Vão se sentir favoritos, e isso é normal, mas vão nos respeitar", afirmou Emery. 

FICHA TÉCNICA:
Liverpool x Villarreal

Data e horário: 27/4/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Anfield, em Liverpool (ING)
Onde assistir: TNT e HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Mané e Díaz

Desfalques: Nenhum

VILLARREAL (Técnico: Unai Emery)
Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupiñan; Parejo, Coquelin e Capoue; Lo Celso; Chukwueze e Danjuma

Desfalques: Yeremi Piño e Alberto Moreno (machucados)
 

 

Tags

Notícias Relacionadas