NotíciasEsporteCanaã irá disputar segunda divisão do Baianão

Canaã irá disputar segunda divisão do Baianão

Equipe entra em campo nesta sexta (7), pela segunda rodada da Copa São Paulo

| Autor: Brenner Menezes

Foto: Divulgação

Único representante baiano que venceu na estreia da Copa São Paulo, a equipe do Canaã entra em campo nesta sexta (7), pela segunda rodada da competição, quando encara o Juventus-SP. Durante entrevista à Rádio Sociedade da Bahia nesta quinta-feira (6), o diretor de futebol da equipe, Maurício Amaral, confirmou a presença do Canaã na segunda divisão do Campeonato Baiano.  

"Nós iremos disputar a segunda divisão do baiano, já temos um trabalho sendo feito fora de campo. Alguns atletas que vieram para a Copinha devem ser aproveitados e vamos fazer um grupo forte", disse. 

Perguntado sobre a estreia diante do CRB na Copinha, onde a equipe baiana venceu por 3 a 0, Maurício afirmou que o resultado não foi uma surpresa por conta da preparação da equipe. Além disso, o mandatário chegou a falar que alguns atletas chamaram atenção de outros times.  

"Pela preparação que nós fizemos, os jogadores estão com uma cabeça muito boa. Para nós não foi uma surpresa, a gente esperava fazer um bom jogo, o placar talvez sim, mas pela preparação o Canaã já veio consciente que todos tem condições de passar no grupo em que estamos", falou.  

"Nós temos atletas que individualmente chamaram atenção, tivemos muitos contatos de clubes. Temos um atleta de 15 anos de Irecê, o Felipe Índio, o Vinícius e Guilherme que para mim foi o melhor em campo na última partida", completou Maurício. 

Tags

Notícias Relacionadas