NotíciasEsporteCaio Alexandre vê grupo forte para o Ba-Vi e declara: "Não estamos abalados"

Caio Alexandre vê grupo forte para o Ba-Vi e declara: "Não estamos abalados"

Volante declarou ter totais condições para disputar os 90 minutos da decisão

| Autor: João Victor Soares

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

A equipe do Bahia iniciou os preparativos para a disputa do clássico Ba-Vi no próximo domingo (7) que vai definir o vencedor do Campeonato Baiano de 2024. O volante Caio Alexandre concedeu entrevista coletiva após o treinamanto desta quarta-feira (3) e ressaltou que o grupo está preparado para o duelo.

"Foco total nos 90, 100 minutos de jogo. Eu acho que fizemos um primeiro tempo equilibrado, voltamos para o segundo tempo bem e conseguimos fazer dois gols. Numa desatenção, ao final da partida, infelizmente tomamos a virada. Eu acho que serve de aprendizado para a gente. Acho que a gente tem que estar focado até o último minuto do jogo, até o último segundo muito focado" garantiu o volante.

Sobre a fala do treinador
Após a derrota por 3 a 2 para o rival na partida de ida da decisão, o treinador Rogério Ceni alegou o cansaço dos jogadores do Bahia como principal fator para a derrota. Sobre a fala do treinador, Caio garantiu que tem condições de atuar durante os 90 minutos.

"Acho que eu tenho totais condições de jogar 90 minutos. Quando o professor precisar, eu sempre vou estar pronto para jogar os 90 minutos, seja 100 minutos. Sei também que tem questões de jogo, questões físicas, questões de opções de treinador. Respeito todos os jogadores que estão aqui, a gente tem um grupo muito forte. Sei que quem entra dá conta do recado, mas se depender de mim para jogar os 90 minutos, estarei pronto para ajudar o professor, para ajudar o grupo, para ajudar o Bahia, que é o mais importante." Afirmou o jogador.

O Bahia precisa vencer o Vitória por dois gols de diferença para conquistar o título. Um triunfo pelo pLacar mínimo leva a disputa para os pênaltis.

Tags

Notícias Relacionadas