NotíciasEsporteAubameyang sofre lesão na mandíbula após ser agredido em assalto na sua casa

Aubameyang sofre lesão na mandíbula após ser agredido em assalto na sua casa

Atacante teve a casa invadida na segunda-feira (29)

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/FC Barcelona

O atacante Aubameyang, do Barcelona, sofreu uma fratura na mandíbula após o assalto ocorrido em sua residência, na madrugada de segunda-feira (29), segundo informações da 'ESPN'. Informações preliminares haviam indicado que o jogador e sua família não haviam sofrido nenhum ferimento grave.

A casa que o atacante vive, em Castelldefels, foi invadida por criminosos portando barras de ferro, que foram utilizadas para agredir o gabonês.

Por conta do tempo de três semanas que ficará afastado se recuperando, uma possível negociação de Aubameyang com o Chelsea pode ser impactada. O time inglês estaria interessado no atacante e estaria diposto a pagar 20 milhões de euros (R$ 102 milhões).

O Barça pede 25 milhões de euros (R$ 128 milhões), mas a lesão na mandíbula mudou ligeiramente as negociações, com um empréstimo ao clube de Londres surgindo como uma possível solução. 

Técnico do Barcelona, Xavi Hernandez ficaria feliz em manter Aubameyang no elenco, mas a necessidade do clube de reduzir sua folha salarial para financiar outros reforços antes do fechamento da janela de transferências, forçou os espanhóis a ouvir ofertas.

O atacante chegou ao clube em janeiro, em uma transferência gratuita do Arsenal, mas perdeu espaço no setor ofensivo com as chegadas de Robert Lewandowski e Raphinha.

Tags

Notícias Relacionadas