Atacante do Barcelona é agredido e tem casa invadida por bandidos na Espanha
Jogador teve seu carro e joias levadas por criminosos

Foto: Divulgação/FCB
O atacante Pierre Aubameyang, do Barcelona, foi vítima de roubo e violência dentro de sua própria casa, em Castelldefels, município próximo da capital catalã. O jogador teve a residência invadida por ao menos quatro criminosos encapuzados, foi ameaçado com armas de fogo e golpeado com barras de ferro. As informações foram publicadas nesta segunda-feira (29) pelo jornal "El País".
O episódio ocorreu no início da madrugada desta segunda, na Espanha, e o Barcelona ainda não emitiu qualquer comunicado sobre o tema.
A polícia busca identificar os autores dos crimes, após ter sido notificada pela esposa de Aubayemang, Alysha Behague. Os bandidos escaparam com um carro do jogador e carregando jóias da família, depois de acessarem o cofre.
Conforme a rádio "RAC 1", o atacante e sua companheira ficaram amarrados e colocados no chão por uma hora. Eles passaram o resto da madrugada testemunhando para a polícia e tiveram ferimentos leves.
Não é a primeira vez que um jogador do Barça é vítima de um roubo em Castelldefels. O mesmo já aconteceu com Piqué, Boateng e Arthur, mas os jogadores se encontravam fora de casa no momento da invasão.