NotíciasEsporteAtacante do São Paulo ameaça ex-namorada de morte em prints de mensagens

Atacante do São Paulo ameaça ex-namorada de morte em prints de mensagens

Pedrinho, de 23 anos, está afastado do clube desde março, quando o caso veio à tona

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O atacante do São Paulo Futebol Clube, Pedrinho, de 23 anos, foi acusado de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal pela ex-namorada, em fevereiro deste ano. Em março, ele pediu afastamento do clube até que a questão fosse resolvida. 

De acordo com o portal do Hugo Gloss, o UOL obteve acesso às mensagens anexadas por Amanda Nunes, de 20 anos, no inquérito policial. E nos registros, Pedrinho ameaçou matar a moça pelo menos três vezes. 

Os prints mostram que Pedrinho ofendeu a ex com xingamentos como "vadi@" e “put@”, além de ameaçá-la de agressão e morte. “Eu acabo com a sua vida. Acabo com a minha, mas acabo com a sua antes. Pode de fazer o que você quiser. Eu vou matar você, sua p*ta”, escreveu o atacante em uma das mensagens. 

Em um dos momentos, o jogador cobra um celular e cita o pai da jovem.  “Você só tem que fazer uma coisa, devolve o celular se não tu morre. Carro do seu pai some, ou ele some. Ou você. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei. Vou ouvir minha mãe se não vou matar você. Por ódio. Ódio de usar minhas coisas com outro. Sua desgraçada. Por mim eu te matava”, disse.

 Reprodução/Redes Sociais 

 

Reprodução/Redes Sociais 

Tags

Notícias Relacionadas