NotíciasEsporteAtacante desconversa sobre falta de produção do meio Tricolor

Atacante desconversa sobre falta de produção do meio Tricolor

O Bahia não faz um gol há três partidas

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Artilheiro do Bahia na temporada e com 12 gols marcados no Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Gilberto preferiu não entrar em polêmica durante entrevista coletiva realizada na Fonte Nova, antes do último treino do Tricolor para o jogo contra o Grêmio, às 19h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Questionado sobre a falta de produtividade do meio de campo na construção de jogadas ofensivas e se isso refletia na falta de gol do time Tricolor nos últimos três jogos.

"Essa é uma pergunta extremamente tática e seria importante que fosse feita para o Guto. Falar de tática é falar da questão que envolve ele. Nunca fiz, sempre evitei falar nisso. A gente tem que se doar e fazer o que ele pede. Se fizermos corretamente, a bola vai chegar e os gols vão sair", resumiu.

Sobre a pressão jogada pelas declarações do presidente do Grêmio, que disse temer o jogo do Bahia por conta da pressão na arbitragem.

"Se tornar jogador de futebol no Brasil é difícil. Quando você chega nesse estágio, você não tem medo de nada. Fora de campo a gente tem medo, porque não temos segurança estável. Mas dentro de campo não temos que ter medo de ninguém. Temos que fazer o que o professor pedir", disse.
 
O Bahia ocupa a 17ª colocação com 37 pontos e briga com o Grêmio que é o 18º com 38 pontos conquistados.

Tags

Notícias Relacionadas