“A mudança é um indicativo, mas não é a solução”, diz Ferraz sobre arbitragem
Após o jogo contra o Flamengo, a CBF mudou o comando da Comissão

Foto: Marcos Valença/ Varelanet
Após o anúncio da Ouvidoria da Confederação Brasileira de Futebol confirmar mais um erro da arbitragem prejudicando o Bahia, o vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, falou sobre a mudança no comando dos árbitros no futebol brasileiro.
“A Comissão de Arbitragem ainda vai precisar mostrar muita coisa. Precisa dar um indicativo de não tolera esses tipos de erros, que foram muito graves e em sequência contra um mesmo time, nos fazendo, inclusive, pensar se isso se deu por coincidência em partidas subsequentes contra o mesmo clube. A mudança no comando é um indicativo, mas não é solução para nada. A gente quer ver na prática como isso vai funcionar e quais outras ações vão ser adotadas para que a gente possa recuperar, um pouco, da confiança na arbitragem brasileira, que está muito prejudicada”, disse o vice-presidente do Tricolor.
A ouvidoria da CBF confirmou os erros dos árbitros Paulo Roberto Júnior, no jogo contra o Juventude, Sávio Pereira, no duelo frente o São Paulo, e Vinícius Gonçalves no encontro com o Flamengo.
Desses erros, os dois primeiros era para marcação de pênalti a favor do Bahia e um era pela anulação da penalidade marcada contra o Tricolor.