NotíciasEntretenimentoXuxa se emociona ao desabafar sobre abuso que sofreu quando criança

Xuxa se emociona ao desabafar sobre abuso que sofreu quando criança

A cantora fez o desabafo após a repercussão de falas do Presidente Bolsonaro com relação a jovens de 14 e 15 anos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Divulgação/Record TV


Xuxa Meneghel postou um vídeo de desabafo depois da fala do Presidente Jair Bolsonaro sobre ter “pintado um clima” com meninas de 14 e 15 anos quando fez uma visita na periferia do Distrito Federal. A apresentadora revelou que já foi vitima de abuso sexual.  

“Antes de qualquer coisa, eu gostaria de dizer para vocês que quem está aqui falando não é aquela menina que tinha 18 anos e fez o papel de uma menina de 15 anos que foi vendida para um prostíbulo para ser dada de presente para um político. Esse filme foi baseado em algumas histórias e acontecia no ano de 1939, 1940. E até hoje a gente ouve e vê situações como essas", começou Xuxa trazendo como referência o filme “Amor Estranho Amor”, onde aparece fazendo sexo com um adolescente em uma das cenas. 

Logo em seguida, a Rainha dos Baixinhos lembrou que o filme se tratava de uma ficção. Eu vou falar para vocês uma verdade: por volta dos 3, 4 anos de idade eu sofri meu primeiro abuso e consequentemente muitos outros aconteceram. Por último, foi aos 13 anos de idade, com um velho que me encurralou numa parede", lamentou.

"Eu estava apenas de camiseta e com a parte de baixo do biquini. Ele passou a mão dele no meu corpo todo e eu não falei nada e não fiz nada, mas quando ele tentou me beijar eu empurrei ele e saí chorando", revelou a cantora. 
 

 

Tags

Notícias Relacionadas