NotíciasEntretenimentoWanessa afirma que Davi não merece vencer o BBB 24: "falhas de caráter"

Wanessa afirma que Davi não merece vencer o BBB 24: "falhas de caráter"

Cantora falou em conversa na madrugada desta quarta-feira (7)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Globo


O clima de tensão tomou conta do Big Brother Brasil 24. Em conversa com Yasmin Brunet e Lucas Henrique na madrugada desta quarta-feira (7), Wanessa Camargo voltou a falar mal de Davi e afirma que o baiano não merece vencer o programa. 

"Ele já tomou atitudes que, para mim, ele não merece estar aqui como finalista. O caráter dele, para mim, tem várias falhas muito graves em relação a outras pessoas que estão aqui que eu torço para ganhar, muito mais do que ele", começou. 

"Não estou falando nem de mim. Para mim, o Buda [Lucas Henrique], você, o Rodrigo, o Michel, a Raquele, a cunhã [Isabelle] , a Ane [Deniziane], o Alegrete, o Marcus, a Leidy. Todas essas pessoas merecem ganhar muito mais do que ele. Porque as falhas de caráter dele, para mim, são graves", declarou Wanessa.

"Se eu tiver um embate com ele [Davi] e sair, não vai mudar o que eu vivi aqui dentro. Eu fiz tudo que eu podia para tentar. Fiiz um exercício muito profundo e sincero de tentar olhar ele com outros olhos. Tentei passar a mão na cabeça dele, tentei mesmo! Mesmo que o público não esteja vendo, não posso controlar a visão de cada um. Se o público acha que eu tenho que sair por estar sendo injusta com ele, paciência. Mas não tem nada que eu vá mudar", concluiu.

Tags

Notícias Relacionadas