NotíciasEntretenimento“Voltei com meu amor”, diz Rafa ao reatar relacionamento com Cristian Bell

“Voltei com meu amor”, diz Rafa ao reatar relacionamento com Cristian Bell

Influenciadores estavam separados por causa de um crise dentro do relacionamento

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

E não era verdade a separação? Era, mas essa história teve um final feliz. Rafaela Moreira e Cristian Bell estavam separados por causa de um crise dentro do relacionamento. Há mais de duas semanas os internautas especulavam o fim do relacionamento após notarem que os influenciadores apagaram as fotos do pedido de namoro, deixaram de usar a aliança de compromisso e já não era mais vistos juntos nos lugares.

Mas no sábado (18), o casal de influenciadores se entenderam e reataram o relacionamento. A própria Rafaela Moreira confirmou para a influencer Sheila Matos, conhecida como Sheu, que reatou o relacionamento com Cristian. Ela enviou uma mensagem via direct do instagram dizendo: “Voltei com meu amor”.
 
Na manhã de sábado, as especulações sobre a volta do casal aumentavam na internet. Ramhon Dias, empresário e amigo pessoal de Cristian Bell, promoveu um encontro entre o casal na madrugada de sábado. Ele conduziu a Rafaela Moreira até o apartamento do influencer, após ela aparecer em seu stories curtindo o show do ‘Sorriso Mararoto’ e cantando empolgada a música “Ainda Existe Amor em Nós”, que fala sobre um casal que está separado por conta de uma situação desagradável, mas que ainda são apaixonados. 

Nos stories seguindo, Rafaela aparece dentro de um quarto sentada e admirando Cristian Bell enquanto ele dorme. Em seguida, o influencer baiano acorda assustado e aparenta não entender o que estava acontecendo.  
 

Tags

Notícias Relacionadas