NotíciasEntretenimentoVitão é visto com influencer que beijou morador de rua em festa

Vitão é visto com influencer que beijou morador de rua em festa

Colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, divulgou fotos do cantor com Grazi Mourão, que estiveram juntos em um hotel no Rio de Janeiro

| Autor: Redação

Foto: Divulgação / Reprodução Redes Sociais

O cantor Vitão, ex-namorado da também cantora Luísa Sonza, foi flagrado com a influenciadora digital Grazi Mourão, que está nos holofotes nos últimos dias após beijar o morador de rua Givaldo Alves. As fotos do momento foram divulgadas por Léo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles. 

Os dois tiveram, de acordo com Léo Dias, um encontro por acaso em um hotel no Rio de Janeiro, ficando juntos na sauna, subindo para um dos quartos em seguida. Ainda segundo Léo Dias, fontes afirmam que os dois tiveram momentos de beijos e intimidade. 

Divulgação / Coluna de Léo Dias

Grazi Mourão, que possui uma conta na plataforma Onlyfans, ganhou fama após ser flagrada fazendo sexo com o ator Thomaz Costa, conhecido por seu papel na novela Carrossel, dentro de um carro. Nos últimos dias, Grazi Mourão esteve novamente em alta depois de ser vista em uma festa beijando o morador de rua Givaldo Alves, famoso após ser espancado por manter relações sexuais com a mulher de um personal trainer. 

Tags

Notícias Relacionadas