NotíciasEntretenimentoVídeo: Jau é barrado em restaurante de Salvador e diz: “é um lugar racista”

Vídeo: Jau é barrado em restaurante de Salvador e diz: “é um lugar racista”

Cantor disse que foi impedido de entrar com a equipe no Sette Restaurante

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Jaú denunciou nas redes sociais que foi vítima de racismo após ser barrado e impedido, junto com sua equipe, de entrar no Sette Restaurante, que fica localizado no bairro da Barra, em Salvador. O artista publicou um vídeo e relatou tudo o que aconteceu. 

“Gente, com toda humildade do planeta terra, eu acho que um cidadão vestido dessa forma pode entrar em qualquer ambiente, independentemente da cor dele, ele vestido dessa forma só pode ser barrado no ambiente se houver algum problema racial, ou se houver algum problema de índole, ou se houver algum problema com essa pessoa, que não é meu caso, eu ainda sou artista da terra. E eu fui no restaurante Sette, fui barrado, impedido de entrar porque estava vestido assim”, inicia Jaú. 

“Não era a indumentária, faltava-me talvez olhos azuis e cabelos louros, não os tenho, não culpo que os tem, não os quero ter, mas preciso da minha liberdade de ir e vir e hoje o restaurante Sette foi preconceituoso comigo e minha equipe não deixando a gente adentrar ao espaço. Não é um lugar democrático, não é um lugar frequentável, é um lugar racista”, completou cantor. 

Até o fechamento desta matéria o restaurante ainda não se manifestou sobre a denúncia do artista. 

Veja o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas