NotíciasEntretenimentoVídeo de Paulo Gustavo viraliza após Roberto Jefferson resistir à prisão

Vídeo de Paulo Gustavo viraliza após Roberto Jefferson resistir à prisão

Internautas viram semelhança do caso do ex-deputado com a personagem socialite interpretada pelo humorista

| Autor: Redação
Vídeo de Paulo Gustavo viraliza após Roberto Jefferson resistir à prisão

Foto: Reprodução

Um vídeo do humorista Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio deste ano, em decorrência da Covid-19, voltou a circular nas redes sociais após o ex-deputado Roberto Jefferson resistir ao mandado de prisão e atirar contra agentes da Polícia Federal no último domingo (23). 

Interpretando uma socialite preconceituosa na esquete da personagem Senhora dos Absurdos, Paulo reage dando tiros nos policiais após a personagem ter sido presa por seus atos. O episódio foi ao ar no programa 220 Volts, no Multishow. 

“Não vou descer coisa nenhuma, deixa de ser ridículo, seus palhaços, eu estou rica, acontece nada comigo, minha família fez coisa errada a vida toda e sempre deu certo. É uma tradição da família e ninguém nunca foi preso, eu conheço tudo que é deputado, prefeito, vereador, eu conheço Brasília, sou queridíssima no Planalto”, diz a personagem antes efetuar os disparos. 

Diversos internautas viram a semelhança do episódio com o caso de Roberto Jefferson. "Saudades da lenda. Visionário demais, a Senhora dos Absurdos é o retrato perfeito dos dias atuais, dos dias de sempre aliás, só que agr ta bem mais escancarado", escreveu um. 

"Gênio demais. Como eu amava a Senhora dos Absurdos desde 2013, mas não imaginava que ela seria tão real após alguns anos", publicou outro. 

Tags

Notícias Relacionadas