NotíciasEntretenimentoVai ter Veveta no BBB! Show da baiana está confirmado para o reality nesta sexta

Vai ter Veveta no BBB! Show da baiana está confirmado para o reality nesta sexta

Esse é o segundo ano seguido de Mainha se apresentando na casa mais vigiada

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Após apresentação de Léo Santana, mais uma aparição baiana está garantida para sacudir a casa do BBB 24. Dessa vez, Ivete Sangalo fará um show na sexta-feira para os 11 participantes restantes no game. 

A atração foi confirmada pela assessoria do BBB ao site Alô Alô Bahia. Essa será a segunda apresentação seguida de Veveta no reality. Ano passado a artista chegou até a entrar na casa, passando a linha de interação com os confinados. 

Ivete Sangalo na edição do Big Brother Brasil 2023. Reprodução: TV Globo

Ivete ainda teve o convite para entrar no jogo nesta edição de 2024, como participante do camarote, mas recusou e resenhou com a situação. "Eu recebi o convite e eu ria. Imagina, eu não ia durar uma semana", salientou. 

Ela também revelou a sua torcida nesta edição, que para o seu conterrâneo Davi. "O bicho é miserável, tem a cabeça boa, e o povo tá descendo a madeira no menino lá. A minha torcida é declarada para o Davi. Nunca falei isso, mas vou falar, porque eu não estou aguentando. Estão apertando a mente do menino porque o menino é inteligente, articulado", opinou a cantora durante o carnaval.  

Tags

Notícias Relacionadas