Uma reconciliação? Camila Queiroz retorna a Globo para gravação
Após briga e rompimento de contrato, Camila volta à Globo para gravação de um programa próximo à estreia da segunda temporada de "Verdades Secretas" para Tv aberta

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Camila Queiroz se envolveu em uma grande confusão com os diretores da Rede Globo e foi demitida na metade das gravações para a segunda temporada da novela "Verdades Secretas", onde vivia a personagem Angel, que trouxe para ela grande visibilidade.
Depois de deixar a emissora, a atriz publicou indiretas nas redes sociais e esclareceu o verdadeiro motivo que não fez a renovação do contrato com a emissora dos Marinho.
Quase um ano depois da discussão, as partes resolveram esquecer tudo que aconteceu, e a prova disso virá no final de semana com a participação da atriz no "Altas Horas", programa apresentado por Serginho Groisman.
A presença no programa que será exibido no próximo sábado (15) foi confirmada pela acessoria de inprensa da atriz, e logo em seguida por ela. De acoro com o portal Noticias da TV, essa reconciliação partiu da direção da emissora, tendo em vista a estreia da versão exclusiva para a TV aberta da novela, que é protagonizada por ela.
Assim que foi confirmada a saída da esposa de Kleber Toledo da Rede Globo, ela se pronunciou sobre as acusações que recebeu de ter feito exigências a direção: “Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis para que eu pudesse continuar gravando a obra. Vocês sabem que a vida de um artista, assim como de vários outros profissionais, é regida por um acordo de vontades. Essas supostas exigências que eu fiz nada fogem de padrões de contratos de artistas ou de qualquer outro profissional que busca ter uma organização do seu desenvolvimento”.
“Eu queria aproveitar e reforçar a importância do Ricardo Garcia que é meu empresário, nisso tudo. Ele foi uma das pessoas que mais lutou pela minha continuidade no projeto, ele nunca mediu esforços para o melhor andamento da minha carreira. Todas as ações dele eram em comum acordo comigo, tinham o meu consentimento”, finalizou Camila ressaltando que recebeu apoio do seu empresário diante das suas decisões.