NotíciasEntretenimentoTiti Müller é assaltada dentro de táxi em SP e desabafa: “Virei estatística”

Titi Müller é assaltada dentro de táxi em SP e desabafa: “Virei estatística”

Homem montando em uma bicicleta roubou o celular da apresentadora ao encostar no veículo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Titi Müller, de 35 anos, desabafou nas redes sociais após ser assaltada dentro de um táxi na noite de segunda-feira (04), em São Paulo. Titi contou que um homem de bicicleta encostou no táxi e puxou o aparelho celular de suas mãos. Ela ainda tentou reagir, mas não obteve êxito e ficou ferida. 

“Fui assaltada aqui nas redondezas da minha casa. Virei estatística. Moro em uma região de São Paulo que eu não sei exatamente qual a estatística de roubo de celular, mas é surreal”, disse ela, em Stories publicados em seu Instagram.

No momento do assalto, a apresentadora estava fazendo um pix quando foi surpreendida pelo bandido.  “Levei um misto de ‘peteleco’ com tapa e soco. Era um cara em uma bicicleta que estava passando ao lado e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força para pegar o meu telefone”, relatou.

Titi ainda contou que ficou ferida na boca durante a ação. “Saiu um pouco de sangue, mas nada grave. Acho que nem vai ficar roxo, dói só quando passa a língua”, afirmou.

A apresentadora ainda explicou que deixou a janela do veículo aberta porque a motorista estava sem máscara de proteção. Ela disse que não tinha nenhuma com ela quando Titi perguntou se ela poderia colocar o equipamento de proteção individual.  Titi completou dizendo que se preocupou com a motorista, já que o seu filho está gripado e não queria arriscar infectar a motorista.

Confira o vídeo

 

 

Tags

Notícias Relacionadas