NotíciasEntretenimento“Tenha discernimento”, rebate Amaury Nunes após polêmica com a ex Karina Bacchi

“Tenha discernimento”, rebate Amaury Nunes após polêmica com a ex Karina Bacchi

O empresário utilizou as redes sociais para rebater algumas acusações feitas pela atriz

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Amaury Nunes tem vivenciado dias intensos com relação a suas desavenças com a ex-mulher Karina Bacchi. O empresário utilizou as redes sociais nesta terça-feira (9), para rebater algumas acusações feitas pela atriz, e falou novamente sobre o filho Enrico, de 5 anos de idade e fruto do seu relacionamento com Karina. 

“Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Não o vi no aniversário dele, por isso decidi gravar o vídeo de coração aberto. Sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação às acusações que foram feitas, eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, por tudo que passamos durante cinco anos”, pontuou Amaury.

Amaury e Karina se divorciaram em maio deste ano, e chegaram a se alfinetar durante a semana.

Em sequência, ele pontuou que manteve nas redes sociais publicações dos momentos importantes que viveu ao lado da ex e junto ao filho. 

“Compartilhamos momentos maravilhosos e obstáculos. Não precisei apagar nenhum vídeo ou foto, não bloqueei comentário”, desabafou.

Em continuação, o empresário rebateu as acusações feitas pela atriz: “As pessoas que conviveram com a gente, minha família, a família dela, nossos amigos, as funcionárias que viviam com a gente em casa… Todas as pessoas sabem da minha índole, do meu caráter, do pai que fui e sou para o nosso filho. Espero que a gente consiga resolver a situação sem mais polêmicas, brigas, insinuações”, pontuou.

Antes de finalizar, Amaury fez um apelo para Karina Bacchi. “Que você tenha discernimento, que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que no Dia dos Pais, ele possa passar com o pai dele”, completou.

Até o momento, a atriz não se posicionou sobre o ocorrido.

Confira o vídeo:

 

Tags

Notícias Relacionadas