NotíciasEntretenimento"Tem dia que dá vontade de terminar", diz Agatha Moreira sobre namoro

"Tem dia que dá vontade de terminar", diz Agatha Moreira sobre namoro

A atriz namora com seu também colega, Rodrigo Simas

| Autor: Redação
"Tem dia que dá vontade de terminar", diz Agatha Moreira sobre namoro

Foto: Reprodução/ Instagram

O casal de atores, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, assim como os demais, passa por seus altos e baixos. A artista falou, com naturalidade, sobre como os dois já conseguiram superar diversos problemas juntos por entenderem que o diálogo é essencial.

“Um relacionamento é feito de fases. O nosso é normal como qualquer outro. Tem dia que um não está afim de olhar para a cara do outro. Tem dia que dá vontade de terminar e jogar tudo para o alto. Mas a gente tem uma conexão tão forte e bonita que está sempre tentando se ajustar e se adaptar aos sentimentos e às necessidades. Conversamos sobre tudo, sobre ter filho ou não, sobre morar juntos ou separados, se o outro sente interesse por outras pessoas ou se o interesse está aqui... Isso precisa ser dito”, disse a atriz ao jornal O Globo.

“Outro dia a gente estava comentando que tantas pessoas se sentem sozinhas e perdidas e, enquanto isso, é tão fod* o que temos. Eu acho incrível, independentemente de estarmos longe ou perto.”

“É engraçado. Estamos vivendo fases diferentes, mas é muito impressionante como não nos desconectamos. Desde outubro do ano passado, quando o Rodrigo se mudou para São Paulo (para gravar a série "As aventuras de José & Durval", do Globoplay), estamos mantendo um relacionamento à distância. Foram poucos momentos juntos na nossa casa (na Zona Oeste do Rio). Ele ficou lá até abril e, quando voltou para o Rio, eu já estava em Los Angeles, aonde fui para estudar interpretação no estúdio Ivana Chubbuck. Foi incrível. Depois, a gente conseguiu se encontrar na Espanha."

"Ele foi passear e eu fui fazer um curso no Estudio Corazza (também de atuação). Agora, ele está novamente em São Paulo e eu, no Rio. Mas a conexão não muda porque temos um diálogo muito bom. Acho que esse é o grande diferencial da nossa relação. Quando se está à distância, principalmente, não dá para guardar coisas. Elas precisam ser ditas", concluiu. 

Tags

Notícias Relacionadas