NotíciasEntretenimentoSolteiro? Victor Igoh deixa de usar aliança de noivado com Sthe

Solteiro? Victor Igoh deixa de usar aliança de noivado com Sthe

Internautas disseram que o empresário fez as publicações com o intuito de causar burburinho na web

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/instagram

 Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, apareceu sem a aliança de noivado no dedo ao publicar uma foto nas redes sociais na tarde de quarta-feira (24). O post levantou especulações entre os internautas sobre o rumo do relacionamento do casal por conta do comportamento da influenciadora dentro de “A Fazenda 13”. 

Após a foto no espelho, Victor Igoh aparece cantando e dançando a música  “Galopa” de Pedro Sampaio, dentro do próprio carro. O empresário aparenta está feliz e mostra que saiu de casa sem usar a aliança, que marca o período de expectativa pré-casamento. 

Nas redes sociais, internautas disseram que o empresário fez as publicações com o intuito de causar uma novo burburinho para ganhar seguidores nas redes sociais. Recentemente, Victor Igoh bateu a marca de 3 milhões de seguidores após as polêmicas, enquanto Sthe segue perdendo em sua página no instagram.

“foto claramente de propósito pra verem q tá sem aliança kkk”, disparou um internauta. “Até sem aliança já está, mais porque não saiu da casa dela ainda ?? ele tá querendo é mídia e Ibope e tá achando tudo isso ???”, questionou outra. 

“Tudo mídia. Tirou a aliança mas não saiu da casa. Quando a sthe saí vocês vão ver como vai ficar a situação”, disparou um internauta.

Confira a foto


 

Tags

Notícias Relacionadas