NotíciasEntretenimentoSimone resolve viajar de última hora para os EUA e despista rumores

Simone resolve viajar de última hora para os EUA e despista rumores

A cantora explicou que havia realizado a viagem para resolver problemas, e que estava com saudade de sua família

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

Em meio as diversas polêmicas envolvendo o seu nome e o de sua irmã, a cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, publicou uma sequência de “stories” contando sobre sua viagem de última hora para Orlando, nos Estados Unidos.

Segundo a artista, o motivo pelo qual ela resolveu viajar ao exterior foi para resolver alguns problemas que estavam pendentes. 

"Vim fazer o que? Resolver uns negocinhos. E aí, resolvi de última hora, faltando 3 ou 4 horas para o voo, comprei a passagem e tchau. Vou-me e vim-me. Que loucura, hein? Eu não tenho juízo não, mas se não for assim a gente não resolve nada.", disse Simone.

Diferente do que alguns internautas estavam supondo, a ida da sertaneja até os EUA, aparentemente, não foi uma espécie de fuga por conta dos rumores de que sua irmã possui interesse em se relacionar com seu marido, o empresário Kaká Diniz - já que Simone admite que sente falta de sua família. "Já tô desesperada de saudade dos meus filhos, do meu marido", lamentou a cantora.

Em seguida, Simone publicou vídeos almoçando ao lado de seu amigo, o jornalista e empresário Rodrigo Branco, que reside em Orlando.

 

Leia mais sobre: Traição em família? Marido de Simone reage após boatos de romance com Simaria 

Tags

Notícias Relacionadas