NotíciasEntretenimentoSaulo Fernandes arrasta e anima multidão no Parque da Cidade

Saulo Fernandes arrasta e anima multidão no Parque da Cidade

Cantor fez o público tirar o pé do chão e lembrou a atmosfera da sua pipoca no Carnaval de Salvador

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Saulo Fernandes arrastou uma multidão para o anfiteatro Dorival Caymmi, espaço de eventos do Parque da Cidade, em Salvador, na tarde de domingo (1). O evento gratuito chamado de “Pipoca no Parque” foi a primeira apresentação do cantor desde o início da pandemia da Covid-19.

Saulo Fernandes cantou grandes sucessos como Anunciação, Circulou, Minha Pequena Eva, Beija-flor e Tudo Certo na Bahia, além de contar com a participação especial da Banda Filhos de Jorge, fazendo o público tirar o pé do chão e lembrando a atmosfera da sua pipoca no Carnaval de Salvador. 

A “Pipoca no Parque” foi um dos assuntos mais comentados na web e os internautas soteropolitanos comemoraram o reencontro com Saulo. 

“Maravilha de show!!!! Que saudade que estava disso tudo!!!!!", comentou uma fã. "Não tenho mais pique pra lugar Lotado ... Saulo o único artista que faz esses tipos de show... Esse sim sabe alegrar o povão”, pontuou outro. 

“Foi perfeito! amei está nesse momento”, elogiou uma admiradora. “Que saudade dos shows de domingo no parque, bateu a nostalgia braba”, comentou outro.

Confira o vídeo


 

Tags

Notícias Relacionadas