NotíciasEntretenimentoRodriguinho chama Davi de Judas e dispara: "Enquanto não sair, eu não sossego"

Rodriguinho chama Davi de Judas e dispara: "Enquanto não sair, eu não sossego"

Caso aconteceu em conversa do ex-Travessos com MC Bin Laden, Raquele, Giovanna e Michel

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Globo


Após a formação do paredão na noite deste domingo (4), Rodriguinho voltou a afirmar que vai votar em Davi até que ele saia do Big Brother Brasil 24. "É que eu vou trocar as bolas, primeiro é o Davi. Enquanto o Davi não sair, eu não sossego", disparou o ex-Travessos em conversa com MC Bin Laden, Raquele, Giovanna e Michel. 

"Votar em mim naquela situação é jogar voto fora, é não querer se comprometer naquela situação. Porque estava muito declarado tudo ali", completou. 

Em seguida, Raquele soltou. "Para quem fala tanto de posicionamento, jogar voto fora...". Por sua vez, MC Bin Laden respondeu. "Mas eu não acharia que ele votaria em você", disse o funkeiro. "Por que não? Votar em mim naquela situação é confortável, porque está muito declarada as tretas", disse Rodriguinho. 

MC Bin Laden afirmou que os participantes da casa são "falsos", além de falar que viu Davi abraçando Michel antes de votar no brother. 

"Eu que dei um abraço nele. Abracei ele e falei: 'obrigado por você não ter me dado', porque eu achei que ele ia me dar a pulseira", rebateu Michel.

"Aí ele já sabia que ia votar em você mais tarde", conta Rodriguinho.  "Não, a desculpa dele que ele votou em mim não era isso, não. Aconteceu nos últimos 45, rebate o professor. 

Exaltado, Rodriguinho diz: "Judas, Judas. Fica falando palavra de Deus e é um Judas", concluiu.

Tags

Notícias Relacionadas