'Revolucionário' se pronuncia após ser acusado de agredir prostituta trans
O influenciador baiano nega as denúncias e diz que está sendo 'caluniado'

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após ser acusado de agredir uma prostituta trans, o influenciador baiano "Revolucionário", personagem que surgiu na turma do humorista Cristian Bell, se pronunciou nesta quarta-feira (22). Através de um sequência de vídeos nos stories do Instagram, ele nega ter batido, ofendido e ameaçado Rafaela Nascimento e a acusa de caluniá-lo em busca de fama.
Segundo o influencer, as acusações são falsas: "Tô muito triste com essa difamação, com essa calúnia", afirmou. Em defesa, Revolucionário alega ter amizade com pessoas da comunidade LGBTQIA+ e diz: "Quem me conhece sabe que eu nunca desfiz de ninguém".
O blogueiro também pediu que Rafaela mostre provas que comprovem as acusações: "Já que eu agredi, eu quero vídeo da agressão, eu quero as marcas da agressão, eu quero corpo de delito!".
A garota de programa também se pronunciou sobre o assunto, falando: "Não estou querendo ficar famosinha, como vocês estão falando. Eu quero ajuda, eu quero justiça".
Rafaela Nascimento também disse que não está bem emocionalmente desde o suposto episódio e que isso está afetando sua rotina profissional: "Meu psicológico tá a mil, não tô conseguindo ir pra rua trabalhar. Infelizmente eu preciso desse trabalho humilhante".
Pronuciamentos
Diante da situação, alguns influenciadores baianos comentaram sobre o assunto. O primeiro foi Franklin Reis, conhecido por interpretar o personagem 'Neca', que disse que desaprova a atitude e deixou de seguir Revolucionário.
A blogueira Belle Daltro, irmã de Cristian Bell, publicou nos stories: "Ridículo! Justiça e cadeia ou interna esse lixo urgente para que isso não se repita a mais ninguém. E Rafaela, não desista da sua justiça por nada! Respeitem as trans e as profissionais do sexo".
A influencer Tássia Brasil também prestou apoio à suposta vítima: "Todo meu apoio a Rafaela".