Personagem de Cristian Bell é acusado de agredir prostituta trans
Segundo Rafaela Nascimento, "Revolucionário" a esmurrou e ameaçou após um programa

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O influenciador baiano "Revolucionário", personagem que surgiu na turma do humorista Cristian Bell, está sendo acusado de agredir uma garota de programa trans. A denúncia foi feita na madrugada desta terça-feira (21) pela suposta vítima, Rafaela Nascimento, através do Instagram. Na postagem, ela diz: "Quero justiça!".
Segundo Rafaela, Revolucionário saiu com ela para um hotel e, após o serviço, ele cometeu agressões físicas e verbais, pediu o dinheiro de volta e fez ameaças: "Fui agredida no hotel por esse lixo. Me chamou para um programa, simplesmente me agrediu e quis o dinheiro de volta. Me chamou de aidética (pessoa com aids), me ameaçou". Ela também contou que acionou a polícia para auxiliar na situação, mas acabou desistindo após esperar por mais de meia hora.
Juntamente com a denúncia, áudios de uma conversa entre o influenciador e um amigo mostram que ele confirma que a esmurrou e chega a se gabar da situação, dizendo: "Peguei e ainda quebrei todo no pau".
Até o momento, apenas o humorista Franklin Reis se pronunciou sobre o assunto. Conhecido por interpretar o personagem 'Neca', ele repudiou a ação do Revolucionário e disse que parou de segui-lo nas redes sociais.
Diante da acusação, o influenciador digital optou por não se pronunciar. Revolucionário seguiu sua programação de conteúdos no Instagram normalmente, deixando uma mensagem de bom dia e abrindo uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores.