NotíciasEntretenimentoRaio-X do BBB esquenta e Davi dispara: "Não vim para agradar todo mundo"

Raio-X do BBB esquenta e Davi dispara: "Não vim para agradar todo mundo"

Alguns participantes ainda revelam atitudes propositais contra rivais do game

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O Raio-X desta quarta (28) no BBB 24 tocou em pontos sensíveis, dispertando respostas sinceras ou ácidas. A pergunta do público feita através do Gshow foi: Você acha que já deixou alguém triste por alguma atitude sua?

Apenas um brother não admitiu ter desapontado algum colega. O resto revelou ter magoado alguém e a participante Fernanda ainda foi além, dizendo que já entristeceu um brother de propósito. "A parte que foi de propósito, eu reconheci no momento necessário e me arrependo. mas também muita gente me deixou triste”, comentou a sister. 

Porém, o baiano Davi roubou a cena mais uma vez com sua sinceridade, deixando claro que está no jogo para ser autêntico, sem buscar agrado de alguém. 

“É claro que já [magoei alguém]. Eu não vim aqui para agradar todo mundo, eu vim aqui para ser eu, eu vim aqui para jogar”, afirmou. “Jesus não agradou a todos, quem sou eu pra agradar todo mundo?! É um jogo de convivência, com pessoas diferentes, então vai ter coisas que eu vou fazer que não vão gostar, tem coisas que elas vão fazer que eu não vou gostar”, disparou Davi. 

Tags

Notícias Relacionadas