Programa diz que Shakira contratou detetives para descobrir traição de Piqué
Cantora colombiana se separou recentemente do zagueiro espanhol

Foto: Reprodução/Instagram
Após especulações apontarem um envolvimento de Gerard Piqué com a mãe de Gavi, companheiros no clube FC Barcelona, a infidelidade do zagueiro espanhol com a cantora Shakira, sua esposa, foi confirmada, embora não se saiba se realmente a mulher em questão fosse a matriarca do jovem meia da Seleção Espanhola.
Desconfiada da traição, a artista colombiana contratou uma agência de detetives para descobrir se o marido estava numa relação extra-conjugal. As informações são do programa de televisão El Gordo y la Flaca, programa transmitido em língua espanhola, do canal estadunidense Univision.
Ainda de acordo com a imprensa norte-americana, Shakira tem fotos que nunca serão divulgadas. Ela teria feito um acordo para que as imagens nunca fossem publicadas.
Segundo o jornal El País, a cantora e o jogador do Barcelona emitiram um comunicado. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão”.
Conforme a imprensa espanhola, Piqué estaria disposto a viver um novo romance. Shakira e o campeão do mundo tiveram uma relação de 12 anos que chegou ao fim por conta da infidelidade do atleta..
O casal se conheceu em 2010, durante as gravações do clipe da música Waka Waka, tema da Copa do Mundo da África do Sul, em que a Espanha de Piqué conquistaria seu primeiro título mundial.