NotíciasEntretenimentoProcon notifica ‘Bloco do Embaixador’ após cancelamento no Carnaval

Procon notifica ‘Bloco do Embaixador’ após cancelamento no Carnaval

Cancelamento do Bloco de Gusttavo Lima foi anunciado na última terça-feira (17)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Divulgação

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor na Bahia (Procon-BA) notificou os responsáveis pelo bloco que seria puxado por Gusttavo Lima no Carnaval de Salvador, o ‘Bloco do Embaixador’. A medida foi tomada para garantir os direitos dos foliões que garantiram o abadá do bloco, que foi cancelado.   

O artista puxaria o bloco na segunda-feira (20), no circuito Dodô, que é o principal circuito do Carnaval que vai da Barra à Ondina. De acordo com a assessoria de Gusttavo Lima, o cancelamento foi feito no mês de novembro de 2022, mas o público só foi informado na última terça-feira (17), por meio de nota. 

O que foi divulgado pela equipe do cantor foi que o cancelamento se deu por  "motivos técnicos e sobrecarga na agenda do artista", já que ele terá duas apresentações agendadas para o domingo de Carnaval, em Recife, capital de Pernambuco. 

Segundo o portal G1, o Procon-BA vai apurar como foram feitos os acordo e restituição dos consumidores, além de se houve prática abusiva por parte da produtora Online Entretenimento EIRELI, com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Tags

Notícias Relacionadas