NotíciasEntretenimentoÔnibus da banda Limão com Mel se envolve em acidente em cidade baiana

Ônibus da banda Limão com Mel se envolve em acidente em cidade baiana

De acordo com informações, os vocalistas da banda não estavam presentes no ônibus

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente envolvendo o ônibus da banda Limão com Mel deixou os fãs bastante preocupados na tarde desta terça-feira (5). De acordo com informações de fontes do local, o veículo estava próximo a cidade de Tucano, interior da Bahia, com destino a Poranga-Ceará, onde a banda se apresenta nesta noite (5).

O ônibus da banda acabou colidindo com um carro na rodovia, provocando o acidente. Ainda de acordo com informações, os vocalistas da banda não estavam presentes no ônibus. Na hora do ocorrido, o veículo transportava somente alguns membros da parte técnica da banda, e até o momento, só há registro de uma pessoa ferida, que estava em um dos carros que acabaram colidindo na frente do ônibus da banda.

Logo depois do ocorrido, o assessor do grupo garantiu que todos passam bem, e que a PRF fez as investigações do caso. Ele também afirmou que o SAMU efetuou o resgate de um dos motoristas.

“O SAMU já resgatou o motorista, que está com vida e teve apenas alguns ferimentos e escoriações em partes do corpo, por conta do carro dele que voou, foi jogado por conta do outro veículo, que foi o causador de todos o acidente e o motorista fugiu do local”, completou.
 

Tags

Notícias Relacionadas