NotíciasEntretenimentoNudes de Carlinhos Maia foi vazado propositalmente, dizem internautas

Nudes de Carlinhos Maia foi vazado propositalmente, dizem internautas

Foto íntima do humorista se espalhou nas redes sociais e milhares de comentários sobre o tamanho do documento foram feitos na web

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o suposto nudes de Carlinhos Maia vazar nas redes sociais, internautas suspeitaram que a foto íntima foi publicada propositalmente por Lucas Guimarães, marido do influencer e humorista. De acordo com internautas,  Guimarães publicou um “print” em seu “story” de uma chamada de vídeo em que Carlinhos Maia aparece escovando o dente e peladão, como veio ao mundo. 

Rapidamente, o nudes de Carlinhos Maia se espalhou nas redes sociais e milhares de comentários sobre o tamanho do documento foram feitos pelo internautas.  “Carlinhos Maia vaza os nudes dele ‘sem querer’ pra testar se abre ou não um onlyfans”, brincou uma internauta. “Chocada com esse nuds de Carlinhos Maia”, comentou outra. 

Confira também: Olha a cobra... Não é mentira! Carlinhos Maia tem nudes vazados por marido

“O povo falando mal, mas aposto que a maioria pegaria o Carlinhos Maia em off”, disparou outro.  “Carlinhos Maia é super dotado.. kkkkkkkkkkkk”, analisou uma internauta. 

Essa não é a primeira vez que um conteúdo explícito do humorista foi exposto na internet, anteriormente, ele mesmo já havia publicado fotos íntimas em seu perfil, as excluindo logo em seguida. Até o fechamento desta matéria o humorista não se manifestou sobre a suposta foto íntima que está circulando nas redes sociais, sendo associada a ele. 
 

Tags

Notícias Relacionadas