NotíciasEntretenimentoNo BBB da Colômbia, homem traído entra na casa e pede divórcio ao vivo

No BBB da Colômbia, homem traído entra na casa e pede divórcio ao vivo

Tudo aconteceu durante dinâmica do game

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

No Big Brother da Colômbia, uma cena impressionante aconteceu ao vivo, durante a dinâmica do "congelamento", onde as pessoas têm que ficar paradas, sem se moverem. O ator Alejandro Estrada foi convidado pela produção do programa para entrar na casa. 

Essa foi a oportunidade que o artista precisava para pôr fim no seu casamento de 12 anos com a sister Nataly Umaña, que o traiu com o brother Miguel Melfi, 13 anos mais jovem que ela. 

O público e os participantes do reality ficaram surpresos e impressionados com o discurso de término de Alejandro, que é bastante incisivo, causando choro da sister pivô da traição. 

"Te digo do fundo do meu coração que sempre em nós. Mas me surpreendeu o que fez na frente das câmeras, dizendo que a nossa relação ia muito mal. Porque é algo que poderia ser falado em privado antes ou depois. Retiro as promessas que fiz. Mas não retiro os bons desejos para ti. Obrigado por tudo. Seja feliz, seja muito feliz", falou o ator. 

No BBB 24 brasileiro, os participantes acordaram nesta segunda-feira com a música "Infiel", canção de Marília Mendonça. A web de cara levou como uma indireta para Lucas Buda, que também está no paredão desta semana, contra Yasmin Brunet e Isabelle.

Veja o vídeo do pedido de divórcio ao vivo no BBB Colômbia: 

 

Tags

Notícias Relacionadas