Varela Net

Varela Net

Entretenimento

"Expus minha família", diz Nicole Bahls arrependida em ter posado nua

A modelo foi capa da edição masculina em 2010

"Expus minha família", diz Nicole Bahls arrependida em ter posado nua

Foto: Divulgação | Por Redação no dia 22 de junho de 2022 às 06:39

A modelo Nicole Bahls, confessou que se arrepende em ter realizado o ensaio nu em 2010 para a revista Playboy. Na época Nicole posou para o fotógrafo JR Duran, e foi capa da edição de outubro masculina daquele ano.

Em uma entrevista para o podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Nicole afirmou que sua família ficou bastante constrangida com a exposição das fotos pelada, principalmente seu pai, que é diretor de uma empresa no Paraná.

"Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda, porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei [pensando]: 'como vou encontrar o marido da minha irmã?' É estranho, é constrangedor", desabafou. 

Ao ser questionada pelos apresentadores se estava arrependida de ter feito o ensaio, a ex-musa do Pânico foi bem sincera.

"Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no 'Pânico', tirado fotos de biquíni... Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito", finalizou.
 

Leia mais sobre


PlayboyEnsaioPeladaPânicoFamíliaEntretenimento

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
"Expus minha família", diz Nicole Bahls arrependida em ter posado nua - Varela Net