NotíciasEntretenimentoNetinho exclui postagens pró-Bolsonaro após cancelamento de shows

Netinho exclui postagens pró-Bolsonaro após cancelamento de shows

Cantor foi preterido por Tatau em evento em Aracaju por apoiar atos golpistas, segundo produção de alguns eventos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A vida de Netinho não está nada fácil. Um show do artista que aconteceria em Aracaju foi cancelado pela produção do evento por causa de postagens do cantor em defesa dos recentes atos golpistas realizados por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) em Brasília. 

Em nota, a organização da festa afirmou que “não compactua e nem apoia atos antidemocráticos e não irá permitir jamais qualquer ação dessa natureza dentro da nossa instituição". O cancelamento acontece depois de diversas críticas aos organizadores após a confirmação da presença de Netinho.

Depois de ter apagado todas as publicações em que defendia os atos golpistas e do ex-mandatário no Instagram, o cantor, que será substituído por Tatau [ex-Araketu] respondeu a decisão do evento dizendo que tinha “apenas se manifestado a favor da família, da paz e do amor”. “Quem sabe de mim é Deus e eu. Só. O resto é achismo, fofoca, intriga, inveja, baixarias que sempre ignorei e ignoro", completou em suas redes.

Entre as postagens do puxador da Banda Beijo que mais geraram críticas está a conclamação de bolsonaristas armados para que participassem do 8 de janeiro. ""Será" que os CACs têm armas apenas para se dizerem machos alpha, para elevarem seus egos ou também para lutarem pelo Brasil caso necessário? (...) Temos entre 800.000 e 900.000 CACs aqui no Brasil. Se levantem e ajudem a nós povo patriota", escreveu em texto detonado pelo ex-parceiro Manno Góes.


 

Tags

Notícias Relacionadas