NotíciasEntretenimentoNego do Borel entra para plataforma de conteúdo adulto; descubra o valor

Nego do Borel entra para plataforma de conteúdo adulto; descubra o valor

Artista criou um perfil na Privacy e divulgou para seus seguidores no Instagram

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Nego do Borel é mais um famoso a entrar em uma plataforma de conteúdo adulto. O funkeiro decidiu ingressar na Privacy para vender fotos e vídeos sensuais para os assinantes do perfil. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a pessoa que quiser ter acesso às publicações do cantor deverá desembolsar R$ 90 mensal.

Nos stories do Instagram, Nego do Borel falou sobre o assunto e contou que as pessoas já vinham pedindo que ele criasse um perfil na plataforma.

“Esse conteúdo é o seguinte… Eu sempre recebo mensagem de pessoas que dizem para que eu entre em site de conteúdo adulto, e aí eu entrei nesse site. Tem muitas fotos que eu posto, realmente, marcando, sem camisa e tudo mais, vídeos, então tem muita gente que me segue aqui, crianças, famílias, que curtem meu trabalho, gostam da minha música, e tem o aplicativo pra gente poder essas fotos, esses vídeos que são mais sensuais”, disse ele.

O funkeiro afirmou gostar de postar imagens sensuais, já que se sente bem com ele mesmo. “Eu gosto… O que é bonito é para mostrar. A gente está com o corpo legal, se sentindo bem, quer postar, quer mostrar, o problema é nosso”, disparou.

Nego ainda chamou seus seguidores do Instagram para assinarem o conteúdo. “A galera que gosta de me ver sem camisa, que me segue aqui e curte a minha estética, vai lá, assina o conteúdo lá e me dá essa moral. Quem quiser vai, quem não quiser não vai…”, encerrou.

Tags

Notícias Relacionadas