NotíciasEntretenimentoNasce filho do ator Chay Suede e fotos do bebê com a irmã mais velha viralizam

Nasce filho do ator Chay Suede e fotos do bebê com a irmã mais velha viralizam

O pequeno José nasceu nesta quarta-feira (17)

| Autor: Redação

Foto: Hanna Rocha

O pequeno José, filho de Chay Suede e Laura Neiva, nasceu nesta última quarta-feira (17). Fotos do bebê foram compartilhadas nesta sexta-feira (19) e a reação da Maria, filha mais velha do casal, chamou atenção dos internautas. “Muito amor, me emocionei muito”, comentou um. 

O casal de atores já aguardava o nascimento de José desde o dia 15 deste mês, quando Laura completou 38 semanas de gestação. Na ocasião, a família se mostrou ansiosa com a chegada do bebê e movimentou a internet ao compartilhar fotos dos últimos momentos da gravidez. 

Desta vez, as fotografias revelam o rostinho de José e mostram a família unida. Mas quem roubou a cena foi a irmãzinha do mais novo integrante da família: a Maria, de quase 2 anos. Ela ficou muito empolgada com a chegada dele e Laura disse que uma das primeiras coisas que ele disse quando o encontrou foi “meu neném”.

Chay, além de mostrar o filho, se declarou para a esposa através de um texto. Leia: “Laura, você é um universo em profundidade e possibilidades [...]. Te ver sendo você é a aula que eu faço questão de não perder. Obrigado pelo privilégio de poder te acompanhar, ainda que às vezes aprendiz de tudo que você já sabe de cór. Te amo loucamente”. 

Tags

Notícias Relacionadas