NotíciasEntretenimento“Mistura de sentimentos”, diz filha de Paulo Cupertino sobre prisão do pai

“Mistura de sentimentos”, diz filha de Paulo Cupertino sobre prisão do pai

Pai de Isabela Cupertino assassinou o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/

Isabela Tibcherani, de 21 anos, filha de Paulo Cupertino, que é acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019, se manifestou sobre a prisão do pai na segunda-feira (16), em São Paulo. Por meio das redes sociais, Isabela comentou sobre a notícia da prisão de Cupertino e agradeceu por todas as mensagens de apoio que recebeu na web.

“Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito [a] respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Isabela”, escreveu, que era namorada do ator. 

Na época do crime, Isabela Cupertino clamou por justiça e pediu para que a polícia prendesse o pai. Nas redes sociais, ela desabafou sobre o triplo homicídio e disse que sentia culpa pelo sofrimento causado à família do ator. 

O triplo homicídio foi motivado porque Paulo Cupertino não aceitava o relacionamento do ator com a sua filha, que na época tinha 18 anos. Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram mortos na frente da residência de Isabela, quando eles tentavam convencer 

Tags

Notícias Relacionadas