NotíciasEntretenimentoMonark sugere que mulheres andem armadas e causa revolta na web

Monark sugere que mulheres andem armadas e causa revolta na web

Internautas ficam indignados e dispararam contra o youtuber

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/YouTube

Monark voltou a causa polêmica nas redes sociais ao dar uma 'solução' para as mulheres vítimas de violência. O youtuber propôs que a partir dos 17 anos, as moças deveriam andar armadas para se proteger dos agressores.

"Toda mulher deveria ter e andar com uma arma na rua, deveriam ser treinadas aos 17 anos a atirar. Aí queria ver homem merda fazer alguma coisa", escreveu o influenciador em seu perifl no Twitter.

A publicação foi um dos assuntos mais comentados da web, e a ex-nadadora profissional, Joanna Maranhão, questionou o comentário do criador de conteúdo. "Monark, qual seria a solução pra mim que sofri abuso sexual aos 9? O treinamento deveria ser mais cedo", rebateu.

Um outro internauta disparou contra Monark após se irritar com a frase. "“Pô, Monark. Defender que a mulher tenha o direito a se armar é uma coisa, mas quem deveria ser “treinado”, desde adolescente a respeitar o corpo alheio são os homens, né? Pelo amor de Deus."

Monark é conhecido por falas polêmicas na internet. Em fevereiro do ano passado durante a apresentação do Flow Podcast, ele sugeriu que no Brasil deveria existir um partido nazista.

Tags

Notícias Relacionadas