Varela Net

Varela Net

Entretenimento

Miss Bumbum ES revela vontade de reduzir quadril: "Chama muita atenção"

A modelo Maya Dhurval é candidata ao Miss Bumbum Brasil

Miss Bumbum ES revela vontade de reduzir quadril: "Chama muita atenção"

Foto: Divulgação | Por Redação no dia 22 de junho de 2022 às 03:31

Aos 33 anos, a modelo Maya Dhurval, Miss Bumbum Espírito Santo e candidata ao Miss Bumbum Brasil, revelou o desejo de reduzir o bumbum. Em entrevista ao Splash, do UOL, ela contou que o quadril "chama muita atenção".

"Nunca gostei (do bumbum grande) porque chama muita atenção. É homem, é mulher. (...) Sempre fui complexada com meu corpo, gosto de usar roupa larga, sou 'mulecona'", afirmou.

A modelo revelou que antes de colocar as próteses de silicone não lidava bem com o próprio corpo. "Isso fazia com que eu me bloqueasse mais ainda... Hoje em dia, eu gosto do meu corpo, mas o tamanho do meu quadril ainda me incomoda", conta.

Maya falou que recebeu diversas críticas quando começou a se expor mais nas redes sociais. "Eu recebi crítica de algumas colegas: 'Ah, é muita exposição'. Eu já tive problema de depressão, insegurança com meu corpo, mas, hoje em dia, eu não ligo para críticas. Não faz sentido uma pessoa estar ali criticando a outra por se expor. A rede social é para isso. Qual a diferença de mostrar o bumbum no biquíni em uma praia ou na internet?", questiona.

Leia mais sobre


Miss BumbumQuadrilMaya DhurvalBumbum

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
Miss Bumbum ES revela vontade de reduzir quadril: "Chama muita atenção" - Varela Net