NotíciasEntretenimentoMesmo sem estar no BBB, Luana Piovani ganha recado ao vivo de Tadeu Schmidt

Mesmo sem estar no BBB, Luana Piovani ganha recado ao vivo de Tadeu Schmidt

O nome da atriz começou a ser vinculado ao reality após uma polêmica envolvendo a participação de Pedro Scooby

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sem participar do programa, Luana Piovani é um dos nomes mais citados em conversas sobre o BBB 22. Na noite da segunda-feira (17), um vídeo da atriz foi exibido em um dos quadros do reality e ela recebeu um recado do apresentador Tadeu Schmidt. 

Tudo começou quando Luana, que é ex-mulher do surfista Pedro Scooby, foi questionada sobre o que pensava da participação dele no reality. Sem saber que Pedro estaria no programa, a atriz apareceu nos stories do Instagram e arrancou risadas dos internautas ao dizer: “Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula...Elas não podem ir”. 

O ex-casal sempre se envolve em polêmicas nas redes sociais, inclusive por causa da guarda-compartilhada de Dom e dos gêmeos Ben e Liz. 

Recado ao vivo

A repercussão do pronunciamento da atriz foi tão grande que o apresentador Tadeu Schmidt deu um recado a ela ao vivo, dizendo: “Beijo para você, Luana, que eu sei que está vendo. Ou não está vendo, né? Agora não sei mais”. 

A atriz disse que não assiste o programa e que, mesmo com a participação do pai dos filhos, não passaria a acompanhar. Pela manhã, Luana usou o Instragram para dizer que amigos avisaram do recado e completou: “Tadeu, recebi o beijo. Que gentil! E estou aqui devolvendo ele pra você”. 

A artista ainda disse que está "bombando" e que não acredita que eles falaram sobre ela na estreia do BBB.
 

Tags

Notícias Relacionadas