NotíciasEntretenimentoMelhor japonês da Linha Verde, Kengy Restaurante é inaugurado em Imbassaí

Melhor japonês da Linha Verde, Kengy Restaurante é inaugurado em Imbassaí

Inaugurado no sábado (15), espaço mescla elegância, conforto, hospitalidade e cardápio especial na Vila 3 Marias

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Divulgação

Sob o comando do Chef Luciano Costa e com o melhor da gastronomia japonesa, o Kengy Restaurante foi inaugurado no último sábado (15), no distrito de Imbassaí, no Litoral Norte da Bahia. O espaço está localizado na Vila 3 Marias.

Além de oferecer uma experiência gastronômica única, o Kengy Restaurante também traz como diferencial os nomes de alguns pratos especiais. Entre eles está o Veveta Maki, criado em homenagem à cantora Ivete Sangalo.

O espaço sofisticado concilia conforto, modernidade e elegância em um ambiente que transmite sossego e hospitalidade. 

“O espaço foi preparado com muito carinho e detalhes no Centro de Imbassaí, com decoração moderna, amplo estacionamento e uma equipe altamente capacitada para proporcionar uma experiência gastronômica especial”, contou o Chef Luciano Costa.

Em breve, o restaurante japonês oferecerá serviço de delivery para Praia locais como Praia do Forte, Itacimirim e Sauípe.

Conheça o Chef

Luciano Costa, que é apaixonado pelos sabores da comida japonesa e tem sólida carreira no mercado baiano há mais de 24 anos, é o grande responsável por elaborar o cardápio incrível e pratos sofisticados e variados do Kengy Restaurante, que está sendo estimados por quem visita o estabelecimento. 

Imbassaí

Imbassaí foi ecolhida para ser a casa do Restaurante Kengy por ser considerada o lugar perfeito para viver a Bahia com sossego, luxo, e muita hospitalidade. 

O local é o ponto turístico dos que buscam tranquilidade e paz sem abrir mão de estruturas com requinte, sofisticação e experiências únicas.

As belezas naturais do vilarejo encantam turistas e locais, com o encontro do rio com o mar, belas paisagens formadas por dunas e muitos coqueiros. 

São apenas 15 minutos de distância entre Imbassaí e a Praia do Forte, facilitando a locomoção para expandir o passeio por outras praias da região Mata de São João.

Conheça Kengy:

 

Tags

Notícias Relacionadas