NotíciasEntretenimentoMC Danny some e não grava clipe com DJ em Miami; entenda

MC Danny some e não grava clipe com DJ em Miami; entenda

A equipe da DJ esperou mais de 6h pela aparição da convidada

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A DJ Carol Favaro foi às redes sociais para lamentar o cancelamento da gravação de um clipe com a cantora MC Danny, em Miami. O trabalho seria feito nesta segunda-feira (25), onde as artistas fariam um feat, mas a MC sumiu e deu um "bolo". 

As informações são da coluna Fábia Oliveira. Fontes informaram que a equipe da funkeira, famosa por hits como "Toma Toma Vapo Vapo" e "Ai Papai", entrou em contato com DJ Favaro para pedir ajuda, pois o grupo ia para Miami, para o aniversário de Anitta, que acontece nesta terça (26). 

Após alguns dias de conversa, o empresário da funkeira ofereceu um feat com a DJ. A negociação foi realizada rapidamente e a música logo foi gravada. O clipe também foi marcado. Tanto MC Danny quanto a DJ Carol divulgaram em suas redes sociais sobre o lançamento que estava por vir. 

Tudo foi arranjado para as gravações do clipe; a estrutura, os alugueis de barco, carros, salão e demais aquisições feitas por um valor altíssimo, segundo a equipe da DJ. No entanto, horas antes do início da filmagem, os problemas se iniciaram com desculpas sobre os atrasos de Danny. 

De acordo com relato da equipe de Carol Favaro, eles ficaram esperando a MC chegar, sem sucesso, de 13h às 19h30. Além dessa situação, um detalhe polêmico foi notado, pois, enquanto a equipe aguardava a funkeira chegar para as gravações, Danny publicava vídeos fazendo compras em um shopping. 

Tags

Notícias Relacionadas